Extra, Extra, Extra.... Noticia quenteeeeee!!! Hoje marcamos o Casamento Civil!!!!
Pois ehhhhh... Perante a LEI, daqui 47 dias seremos Marido e Mulher... hehehehehe... Mas o que importa mesmo é a feeeessta!!! E essa só no final do ano... :)
Acordamos inspirados hoje... Conversando sobre o casamento, lembramos que tínhamos que marcar o curso (OBRIGATÓRIO) de Noivos. É amigo, casar não é mole não, precisa de treinamento específico. Hehehehehe... Lembramos também que faltava agendar o Casamento Civil e como vamos fazer essa parte aqui em São Paulo, não perdemos tempo, já resolvemos as duas coisas!
Então tudo agendado, dia 19/07/2008 as 10:00hs é só assinar o papel e estourar a champanhe!!! Como a Festa vai ser só no final do ano, esse é um pretexto de reunirmos os amigos e bebemorar!! hehehehe!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário