domingo, 13 de janeiro de 2008

PAIdrinhos


Estava pensando... como se escolhem padrinhos de casamento? Qual o critério?

Algumas pessoas falam que padrinho bom é aquele que conviveu durante o casamento, que é amigo e importante emocionalmente, em contra-partida, existem pessoas que discordam, ou aliam estes critérios acima a "estabilidade financeira" do padrinho, pois padrinho é aquele que "dá presente bom".


Sei lá viu, meus padrinhos são queridos, amigos, especiais, importantes na minha vida independente de grana! Ai mulequeeeeeeeeeeeeeee ;)


Bem, ainda temos de fazer a lista de casamento, escolher lojas que tenham em Recife e em São Paulo... isso é o que dá termos famílias bem distantes: sossego! kkkkkkkkkkk
Estes acima são meus pais, padrinhos, amigos em um momento de descontração em Recife, visitando a Ilha de Itamaracá, vale a pena!

Até que enfim!!!


Meu Deeeeus, parecia um parto normal com contrações há 10h, sem dilatação necessária e com muitas dores, afe! O que foi aquilo? Curiosos? Pois é, não é nada fácil selecionar uma casa de festas para o grande dia.

Temos que levar em consideração muitas coisas, mas a principal: quando entrar no espaço e surgir em sua mente imagens com a sua festa acontecendo nequele recinto, feche o contrato! kkkkkkkk Mas não se esqueça do quanto ela custa para não sair devendo as calças! ;)


Para quem ficou no mesmo mato sem cachorro que nós, faça o seguinte:


1 - Analise as indicações daquela casa por outros (amigos, colegas, profissionais afins)

2 - Acolhimento aos noivos

3 - Atendimento / Esclarecimento ao cliente

4 - Flexibilidade na negociação

5 - Custo - benefício

6 - Espaço coerente com a quantidade de convdados

7 - Qualidade do buffet


Se você tiver todos os ítens acima a seu favor, fique tranquilo que, certamente, seus convidados terão uma noite muito gostosa e inesquecível como os noivos.


Agora vou sonhar com a festa, pois tudo está apenas começando, agora precisamos pensar, pesquisar, escolher o decorador, as flores, as cores... que deixará a casa de recepção "di catiguria" kkkkkkkkk Sem gastar tanto, é claro... he he he


segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mais definições...

Hoje o dia foi corrido!!! Fomos em umas 5 casas de recepção diferentes, até que resolvemos fechar adivinha com qual??? Com a primeira que visitamos.. hahahaha... Mas é isso mesmo, para nós que somos noivos de primeira viagem temos mais é que pesquisar, pesquisar e pesquisar!!!

Foi uma experiência muito boa, pois percebemos que se pode encontrar de tudo nesse concorrido e movimentado mercado. Desde o mais simples buffet até a mais requintada "assessora de eventos" se encontra coisas boas e ruins, o ideal é buscar um meio termo que agrade a todos os gostos e bolsos :) Nas casas de eventos que visitamos algumas não eram climatizadas e para uma festa em pleno verão e no nordeste, creio que isso seria essencial, então as que não possuiam ar condicionado descartavamos na hora!! (Pensamos nos convidados viu!!)

Outra coisa muito importante é a reputação que a casa ou profissional tem no mercado, apesar deste ser muito amplo existem aqueles profissionais que servem de exemplo e se destacam perante os outros por algo a mais que tem a oferecer, pode ser na qualidade, benefícios, $$$, etc... Enfim os próprios profissionais se escalam e existe uma "hierarquia" definida, pelo menos é o que pudemos perceber aqui no Recife.

Enfim, como lição aprendida, tem mesmo é que rodar e procurar por todo o tipo de profissionais... desde os mais caros até os mais em conta pois é assim que se conhece as coisas.

Vamos dormir agora pois amanha as 04:00 hs estaremos de pé para voltar pra Sampa!!! que gastamos uma puta grana... agora temos que trabalhar pra pagar esse negócio todo!!! hahahaha!!

domingo, 6 de janeiro de 2008

Afinal também estamos de férias!

Porto de Galinhas - PE

Essa foi a razão pela demora nos "posts".... Que lugar lindo!!! Nessa praia realmente você se sente no "paraiso"! O visual é espetacular de qualquer angulo... Da praia você vê o mar com tons de verde e azul, do mar uma praia linda e de dentro da aguá se vê simplismente TUDO hehhehehe... Aqui é um lugar que vale a pena se conhecer!!
Fora a comida que é boaaaaaa demaiiisss!!!
Vamos colocar + fotos desse paraiso e dar uma "ajeitada" no blog, só não tivemos tempo ainda de organizar as coisas!! Quando voltarmos para São Paulo acredito que nos dedicaremos mais ao Blog. Agora não rola!!! hehehehe!!

Algumas coisas ja estão resolvidas...

Uma coisa a menos pra nos preocuparmos... Olha ai a igreja escolhida!!! Simples e simpática.. hehehehehe... Fica em Recife no Parque da Jaqueira
















Agora vamos correr contra o tempo para fechar outras coisas como Buffet, decoração, convites...

Olha ai nossas férias indo pro saco... :) Mas é por uma boa causa!!!