Essa foi a razão pela demora nos "posts".... Que lugar lindo!!! Nessa praia realmente você se sente no "paraiso"! O visual é espetacular de qualquer angulo... Da praia você vê o mar com tons de verde e azul, do mar uma praia linda e de dentro da aguá se vê simplismente TUDO hehhehehe... Aqui é um lugar que vale a pena se conhecer!!
Fora a comida que é boaaaaaa demaiiisss!!!
Vamos colocar + fotos desse paraiso e dar uma "ajeitada" no blog, só não tivemos tempo ainda de organizar as coisas!! Quando voltarmos para São Paulo acredito que nos dedicaremos mais ao Blog. Agora não rola!!! hehehehe!!
Um comentário:
PNC (by Deva)
PARABÉNS PUTO o gordo como sempre atrazado pras novidades rs...
PARABÉNS PELO CASÓRIO hahaha
ABRAÇOS ...
IRMÃOZINHO
Postar um comentário