segunda-feira, 2 de junho de 2008

Civil Antecipado!!!

Extra, Extra, Extra.... Noticia quenteeeeee!!! Hoje marcamos o Casamento Civil!!!!

Pois ehhhhh... Perante a LEI, daqui 47 dias seremos Marido e Mulher... hehehehehe... Mas o que importa mesmo é a feeeessta!!! E essa só no final do ano... :)

Acordamos inspirados hoje... Conversando sobre o casamento, lembramos que tínhamos que marcar o curso (OBRIGATÓRIO) de Noivos. É amigo, casar não é mole não, precisa de treinamento específico. Hehehehehe... Lembramos também que faltava agendar o Casamento Civil e como vamos fazer essa parte aqui em São Paulo, não perdemos tempo, já resolvemos as duas coisas!

Então tudo agendado, dia 19/07/2008 as 10:00hs é só assinar o papel e estourar a champanhe!!! Como a Festa vai ser só no final do ano, esse é um pretexto de reunirmos os amigos e bebemorar!! hehehehe!!!

terça-feira, 29 de abril de 2008

Sites...

Visitei milhões de sites para fazer minha festa de casamento. Encontrei algumas coisas interessantes, como essas alianças de casamento.

domingo, 27 de abril de 2008

Tudo nos conformes!

Após 3 longos e cansativos dias em Recife, consegui decidir e fechar contrato com alguns profissionais, que espero dar o melhor de seu profissionalismo para a nossa tão esperada e desejada festa de casamento.
Úma dica, sempre peçam indicaçao destes profisisonais, de preferencia, visite-os em seus escritórios e veja o tempo de carreira. muitas vezes mais vale um profissional que tem um custo um pouco mais alto, que um profissional que não possui qualidade e produtividade em suas atribuiçõs. Às vezes aqueles 500,00 reais que iria economizar pode sair muito mais caro que você pensa!!!

Decoradora: Andrea Azevedo
Orquestra: Sonora
Foto e Fimagem: Vixi, esqueci agora! rs
Vestido: Noivas & Noivos
Cerimonialista: Ana Helena

Fiz a degustação que simplesmente E S P E T A C U L A R !!!!!!! Tudo de primeira, espero que o pessoal goste, porque bode com cuscuz não dá né? kkkkkkk

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Recife, ai vai a Bebel...

La vamos nós novamente voltar as reuniões com decoradores, banda, DJ, Fotógrafos... Mas dessa vez é a ultima cartada, ou vai, ou vai. Temos uma certa urgência em fechar os contratos porque por incrível que pareça, as opções estão acabando. Alguns desses profissionais não tem mais agenda disponível e não queremos ficar com quem "sobrar" mas sim, escolher o que for de nosso agrado.

temos indicações de tudo o que precisamos para o casamento, resta agora tempo para nos reunirmos, falarmos calmamente com todos e tomar nossa decisão. Essa é a principal missão da Bebel nesse final de semana, ela deverá ter altas emoções durante as reuniões com nossos "fornecedores" hahahahaha....

Quem sabe no próximo Post teremos novidades. Esperamos que sim!!!!

sábado, 12 de abril de 2008

Estamos de voooooltaaa!


Depois de muito tempo sem nenhum post, voltamos a escrever... :) Na verdade estávamos sem "assunto" pra postar aqui. Nesse período não tivemos nenhuma atividade relacionada ao casório, acho que acabamos "dando um tempo" nas coisas. Mas como não da pra deixar de pensar nos preparativos, voltamos a ativa, e atacamos direto uma das melhores partes casamento, senão a melhor delas, a Lua de Mel!! :). Europe, here we go!!

Como "infelizmente" nesses últimos tempos tivemos a oportunidade de estar constantemente nas belissimas práias do nordeste, decidimos optar por uma viagem sem praia, mas com outos atrativos. Escolhemos um pacote de 10 dias viajando por 4 paises na Europa (França, Inglaterra, Belgica e Holanda). Essa viagem tem tudo pra ser uma lua de mel arretada!!! hehehehehe...

A Roberta ja está fazendo as malas, mas não é pra Lua de mel. Na próxima semana ela passará alguns dias no Recife para fechar mais detalhes que ainda estão pendentes. E é claro vai aproveitar para rever a Mainha e trazer bolo de Rolo!! hehehehehe..

Vamos aguardar as próximas novidades!!! Boa sorte pra nós.. :)

domingo, 13 de janeiro de 2008

PAIdrinhos


Estava pensando... como se escolhem padrinhos de casamento? Qual o critério?

Algumas pessoas falam que padrinho bom é aquele que conviveu durante o casamento, que é amigo e importante emocionalmente, em contra-partida, existem pessoas que discordam, ou aliam estes critérios acima a "estabilidade financeira" do padrinho, pois padrinho é aquele que "dá presente bom".


Sei lá viu, meus padrinhos são queridos, amigos, especiais, importantes na minha vida independente de grana! Ai mulequeeeeeeeeeeeeeee ;)


Bem, ainda temos de fazer a lista de casamento, escolher lojas que tenham em Recife e em São Paulo... isso é o que dá termos famílias bem distantes: sossego! kkkkkkkkkkk
Estes acima são meus pais, padrinhos, amigos em um momento de descontração em Recife, visitando a Ilha de Itamaracá, vale a pena!

Até que enfim!!!


Meu Deeeeus, parecia um parto normal com contrações há 10h, sem dilatação necessária e com muitas dores, afe! O que foi aquilo? Curiosos? Pois é, não é nada fácil selecionar uma casa de festas para o grande dia.

Temos que levar em consideração muitas coisas, mas a principal: quando entrar no espaço e surgir em sua mente imagens com a sua festa acontecendo nequele recinto, feche o contrato! kkkkkkkk Mas não se esqueça do quanto ela custa para não sair devendo as calças! ;)


Para quem ficou no mesmo mato sem cachorro que nós, faça o seguinte:


1 - Analise as indicações daquela casa por outros (amigos, colegas, profissionais afins)

2 - Acolhimento aos noivos

3 - Atendimento / Esclarecimento ao cliente

4 - Flexibilidade na negociação

5 - Custo - benefício

6 - Espaço coerente com a quantidade de convdados

7 - Qualidade do buffet


Se você tiver todos os ítens acima a seu favor, fique tranquilo que, certamente, seus convidados terão uma noite muito gostosa e inesquecível como os noivos.


Agora vou sonhar com a festa, pois tudo está apenas começando, agora precisamos pensar, pesquisar, escolher o decorador, as flores, as cores... que deixará a casa de recepção "di catiguria" kkkkkkkkk Sem gastar tanto, é claro... he he he


segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mais definições...

Hoje o dia foi corrido!!! Fomos em umas 5 casas de recepção diferentes, até que resolvemos fechar adivinha com qual??? Com a primeira que visitamos.. hahahaha... Mas é isso mesmo, para nós que somos noivos de primeira viagem temos mais é que pesquisar, pesquisar e pesquisar!!!

Foi uma experiência muito boa, pois percebemos que se pode encontrar de tudo nesse concorrido e movimentado mercado. Desde o mais simples buffet até a mais requintada "assessora de eventos" se encontra coisas boas e ruins, o ideal é buscar um meio termo que agrade a todos os gostos e bolsos :) Nas casas de eventos que visitamos algumas não eram climatizadas e para uma festa em pleno verão e no nordeste, creio que isso seria essencial, então as que não possuiam ar condicionado descartavamos na hora!! (Pensamos nos convidados viu!!)

Outra coisa muito importante é a reputação que a casa ou profissional tem no mercado, apesar deste ser muito amplo existem aqueles profissionais que servem de exemplo e se destacam perante os outros por algo a mais que tem a oferecer, pode ser na qualidade, benefícios, $$$, etc... Enfim os próprios profissionais se escalam e existe uma "hierarquia" definida, pelo menos é o que pudemos perceber aqui no Recife.

Enfim, como lição aprendida, tem mesmo é que rodar e procurar por todo o tipo de profissionais... desde os mais caros até os mais em conta pois é assim que se conhece as coisas.

Vamos dormir agora pois amanha as 04:00 hs estaremos de pé para voltar pra Sampa!!! que gastamos uma puta grana... agora temos que trabalhar pra pagar esse negócio todo!!! hahahaha!!

domingo, 6 de janeiro de 2008

Afinal também estamos de férias!

Porto de Galinhas - PE

Essa foi a razão pela demora nos "posts".... Que lugar lindo!!! Nessa praia realmente você se sente no "paraiso"! O visual é espetacular de qualquer angulo... Da praia você vê o mar com tons de verde e azul, do mar uma praia linda e de dentro da aguá se vê simplismente TUDO hehhehehe... Aqui é um lugar que vale a pena se conhecer!!
Fora a comida que é boaaaaaa demaiiisss!!!
Vamos colocar + fotos desse paraiso e dar uma "ajeitada" no blog, só não tivemos tempo ainda de organizar as coisas!! Quando voltarmos para São Paulo acredito que nos dedicaremos mais ao Blog. Agora não rola!!! hehehehe!!

Algumas coisas ja estão resolvidas...

Uma coisa a menos pra nos preocuparmos... Olha ai a igreja escolhida!!! Simples e simpática.. hehehehehe... Fica em Recife no Parque da Jaqueira
















Agora vamos correr contra o tempo para fechar outras coisas como Buffet, decoração, convites...

Olha ai nossas férias indo pro saco... :) Mas é por uma boa causa!!!