sábado, 12 de abril de 2008

Estamos de voooooltaaa!


Depois de muito tempo sem nenhum post, voltamos a escrever... :) Na verdade estávamos sem "assunto" pra postar aqui. Nesse período não tivemos nenhuma atividade relacionada ao casório, acho que acabamos "dando um tempo" nas coisas. Mas como não da pra deixar de pensar nos preparativos, voltamos a ativa, e atacamos direto uma das melhores partes casamento, senão a melhor delas, a Lua de Mel!! :). Europe, here we go!!

Como "infelizmente" nesses últimos tempos tivemos a oportunidade de estar constantemente nas belissimas práias do nordeste, decidimos optar por uma viagem sem praia, mas com outos atrativos. Escolhemos um pacote de 10 dias viajando por 4 paises na Europa (França, Inglaterra, Belgica e Holanda). Essa viagem tem tudo pra ser uma lua de mel arretada!!! hehehehehe...

A Roberta ja está fazendo as malas, mas não é pra Lua de mel. Na próxima semana ela passará alguns dias no Recife para fechar mais detalhes que ainda estão pendentes. E é claro vai aproveitar para rever a Mainha e trazer bolo de Rolo!! hehehehehe..

Vamos aguardar as próximas novidades!!! Boa sorte pra nós.. :)

Nenhum comentário: