domingo, 27 de abril de 2008

Tudo nos conformes!

Após 3 longos e cansativos dias em Recife, consegui decidir e fechar contrato com alguns profissionais, que espero dar o melhor de seu profissionalismo para a nossa tão esperada e desejada festa de casamento.
Úma dica, sempre peçam indicaçao destes profisisonais, de preferencia, visite-os em seus escritórios e veja o tempo de carreira. muitas vezes mais vale um profissional que tem um custo um pouco mais alto, que um profissional que não possui qualidade e produtividade em suas atribuiçõs. Às vezes aqueles 500,00 reais que iria economizar pode sair muito mais caro que você pensa!!!

Decoradora: Andrea Azevedo
Orquestra: Sonora
Foto e Fimagem: Vixi, esqueci agora! rs
Vestido: Noivas & Noivos
Cerimonialista: Ana Helena

Fiz a degustação que simplesmente E S P E T A C U L A R !!!!!!! Tudo de primeira, espero que o pessoal goste, porque bode com cuscuz não dá né? kkkkkkk

Nenhum comentário: