sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Recife ai vamos nós!!!

Já que vai ter casamento, alguem tem começar a resolver as coisas...
Ai vamos nós para acertar os primeiros detalhes la na terrinha da cabrita... Amanha temos uma reunião com o padre cabra da peste! Seja o que Deus quiser...

Esse post foi direto do aeroporto, olha a carinha de cansada da Noiva!! Hehehe!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Surpresa

São exatamente 18h47 min. Estou com lágrimas nos olhos por esta grande surpresa escutando Laura Pausini "Incancellabile". É com muito prazer meu amor, e com muita emoção que escrevo aqui para contar um pouco destes momentos, os quais serão de alegria, desespero, angústia, asiedade, felicidade, de muito envolvimento, dedicação, partilha, decisão, com um misto de emoção e desejo. Desejo de que tudo ocorra como um sonho de fadas, com muita aventura, algumas lágrimas, entretanto, com um final feliz!

Para vocês terem idéia, hoje fui acordada às 6h30 com marcha nupcial "tãn tãn tãn tãaan" e um alegre e saudoso -"amor, contagem regressiva, em exatamente 1 ano vamos nos casar". Imaginem se meu coração não pulsou forte e acelerado? Claro que sim, é muita emoção, e a retratação social de todo o amor que sentimos um pelo outro e do nosso desejo de estarmos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe"

É uma emoção muito forte, estamos noivos e muito felizes. Já moramos juntos e estamos contruindo e concretizando sonhos. Acredito que sem a presença do meu Cabritinho (só para os íntimos, heim?) não existiria toda esta sensaçãoque sinto.

Difícil explicar, mas sei que para a receita do sucesso no relacionamento, baseado em fatos reais, heim? kkkkkkkkk totalmente experencial, mas é apenas um estudo de caso, mas vamos lá:

Amor
Paixão
Partilha
Sinceridade
Paciência
Bondade
Generosidade
Humildade
Respeito
Carinho
Cuidado

Sinta, viva, torne factível todos os sentimentos acima em observáveis, não deixe-os apenas nosubjetivo. Mas como? Através das suas ações, como a elaboração deste bloger e com o agendar doseu casamento!

Até amanhã e viva os noivos!!!!

É Hojeeee daqui 366 diassss!!!!

Vamos la!!!

Chegou o grande dia, 27/12/2007.... Dia de inauguração do Blog e da Contagem regressiva OFICIAL para o casório... hehehehehe.... Quem diria hein!!!

Esse primeiro Post vai ser breve como creio que serão todos os outros pois não gosto muito de escrever e não tenho muita paciência... Mas se a futura noivinha se propuser a digitar, segura que virão altos textos dignos de publicações best sellers... :)

Decidi iniciar essa "brincadeira" agora pois acho que é um momento ideal para começarmos a registrar nossa história e todos os momentos que iram envolver nosso casamento a partir de hoje, pois com certeza teremos uma graaaande jornada pela frente e boas histórias para contar e depois relembrar cada momento com a ajuda desse Blog.

Não estou afim de contar nossa história agora, pois levaria muito tempo e agora quero terminar de configurar o Blog... com certeza farei uma verdadeira retrospectiva de nossa vida até tomarmos a grande decisão... tomara que eu consiga me lembrar de tudo.. hehehehe...

Até mais e viva o nosso Casóriooooooo!!!!