quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

É Hojeeee daqui 366 diassss!!!!

Vamos la!!!

Chegou o grande dia, 27/12/2007.... Dia de inauguração do Blog e da Contagem regressiva OFICIAL para o casório... hehehehehe.... Quem diria hein!!!

Esse primeiro Post vai ser breve como creio que serão todos os outros pois não gosto muito de escrever e não tenho muita paciência... Mas se a futura noivinha se propuser a digitar, segura que virão altos textos dignos de publicações best sellers... :)

Decidi iniciar essa "brincadeira" agora pois acho que é um momento ideal para começarmos a registrar nossa história e todos os momentos que iram envolver nosso casamento a partir de hoje, pois com certeza teremos uma graaaande jornada pela frente e boas histórias para contar e depois relembrar cada momento com a ajuda desse Blog.

Não estou afim de contar nossa história agora, pois levaria muito tempo e agora quero terminar de configurar o Blog... com certeza farei uma verdadeira retrospectiva de nossa vida até tomarmos a grande decisão... tomara que eu consiga me lembrar de tudo.. hehehehe...

Até mais e viva o nosso Casóriooooooo!!!!

Nenhum comentário: