Ai vamos nós para acertar os primeiros detalhes la na terrinha da cabrita... Amanha temos uma reunião com o padre cabra da peste! Seja o que Deus quiser...
Esse post foi direto do aeroporto, olha a carinha de cansada da Noiva!! Hehehe!
Esse post foi direto do aeroporto, olha a carinha de cansada da Noiva!! Hehehe!
Um comentário:
Eu amei a igreja!!!!! Ai meu Deus!!! Adorei adorei adorei!!!!!!
Tô feliz pra caramba, vcs não fazem idéia como tô feliz por vcs, meus irmãos queridos!!!
Beijos,
Renata
Postar um comentário