sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Recife ai vamos nós!!!

Já que vai ter casamento, alguem tem começar a resolver as coisas...
Ai vamos nós para acertar os primeiros detalhes la na terrinha da cabrita... Amanha temos uma reunião com o padre cabra da peste! Seja o que Deus quiser...

Esse post foi direto do aeroporto, olha a carinha de cansada da Noiva!! Hehehe!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amei a igreja!!!!! Ai meu Deus!!! Adorei adorei adorei!!!!!!
Tô feliz pra caramba, vcs não fazem idéia como tô feliz por vcs, meus irmãos queridos!!!
Beijos,
Renata