domingo, 6 de janeiro de 2008

Algumas coisas ja estão resolvidas...

Uma coisa a menos pra nos preocuparmos... Olha ai a igreja escolhida!!! Simples e simpática.. hehehehehe... Fica em Recife no Parque da Jaqueira
















Agora vamos correr contra o tempo para fechar outras coisas como Buffet, decoração, convites...

Olha ai nossas férias indo pro saco... :) Mas é por uma boa causa!!!

Nenhum comentário: