segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mais definições...

Hoje o dia foi corrido!!! Fomos em umas 5 casas de recepção diferentes, até que resolvemos fechar adivinha com qual??? Com a primeira que visitamos.. hahahaha... Mas é isso mesmo, para nós que somos noivos de primeira viagem temos mais é que pesquisar, pesquisar e pesquisar!!!

Foi uma experiência muito boa, pois percebemos que se pode encontrar de tudo nesse concorrido e movimentado mercado. Desde o mais simples buffet até a mais requintada "assessora de eventos" se encontra coisas boas e ruins, o ideal é buscar um meio termo que agrade a todos os gostos e bolsos :) Nas casas de eventos que visitamos algumas não eram climatizadas e para uma festa em pleno verão e no nordeste, creio que isso seria essencial, então as que não possuiam ar condicionado descartavamos na hora!! (Pensamos nos convidados viu!!)

Outra coisa muito importante é a reputação que a casa ou profissional tem no mercado, apesar deste ser muito amplo existem aqueles profissionais que servem de exemplo e se destacam perante os outros por algo a mais que tem a oferecer, pode ser na qualidade, benefícios, $$$, etc... Enfim os próprios profissionais se escalam e existe uma "hierarquia" definida, pelo menos é o que pudemos perceber aqui no Recife.

Enfim, como lição aprendida, tem mesmo é que rodar e procurar por todo o tipo de profissionais... desde os mais caros até os mais em conta pois é assim que se conhece as coisas.

Vamos dormir agora pois amanha as 04:00 hs estaremos de pé para voltar pra Sampa!!! que gastamos uma puta grana... agora temos que trabalhar pra pagar esse negócio todo!!! hahahaha!!

Nenhum comentário: