domingo, 13 de janeiro de 2008

Até que enfim!!!


Meu Deeeeus, parecia um parto normal com contrações há 10h, sem dilatação necessária e com muitas dores, afe! O que foi aquilo? Curiosos? Pois é, não é nada fácil selecionar uma casa de festas para o grande dia.

Temos que levar em consideração muitas coisas, mas a principal: quando entrar no espaço e surgir em sua mente imagens com a sua festa acontecendo nequele recinto, feche o contrato! kkkkkkkk Mas não se esqueça do quanto ela custa para não sair devendo as calças! ;)


Para quem ficou no mesmo mato sem cachorro que nós, faça o seguinte:


1 - Analise as indicações daquela casa por outros (amigos, colegas, profissionais afins)

2 - Acolhimento aos noivos

3 - Atendimento / Esclarecimento ao cliente

4 - Flexibilidade na negociação

5 - Custo - benefício

6 - Espaço coerente com a quantidade de convdados

7 - Qualidade do buffet


Se você tiver todos os ítens acima a seu favor, fique tranquilo que, certamente, seus convidados terão uma noite muito gostosa e inesquecível como os noivos.


Agora vou sonhar com a festa, pois tudo está apenas começando, agora precisamos pensar, pesquisar, escolher o decorador, as flores, as cores... que deixará a casa de recepção "di catiguria" kkkkkkkkk Sem gastar tanto, é claro... he he he


Nenhum comentário: