terça-feira, 29 de abril de 2008
Sites...
Visitei milhões de sites para fazer minha festa de casamento. Encontrei algumas coisas interessantes, como essas alianças de casamento.
domingo, 27 de abril de 2008
Tudo nos conformes!
Após 3 longos e cansativos dias em Recife, consegui decidir e fechar contrato com alguns profissionais, que espero dar o melhor de seu profissionalismo para a nossa tão esperada e desejada festa de casamento.
Úma dica, sempre peçam indicaçao destes profisisonais, de preferencia, visite-os em seus escritórios e veja o tempo de carreira. muitas vezes mais vale um profissional que tem um custo um pouco mais alto, que um profissional que não possui qualidade e produtividade em suas atribuiçõs. Às vezes aqueles 500,00 reais que iria economizar pode sair muito mais caro que você pensa!!!
Decoradora: Andrea Azevedo
Orquestra: Sonora
Foto e Fimagem: Vixi, esqueci agora! rs
Vestido: Noivas & Noivos
Cerimonialista: Ana Helena
Fiz a degustação que simplesmente E S P E T A C U L A R !!!!!!! Tudo de primeira, espero que o pessoal goste, porque bode com cuscuz não dá né? kkkkkkk
Úma dica, sempre peçam indicaçao destes profisisonais, de preferencia, visite-os em seus escritórios e veja o tempo de carreira. muitas vezes mais vale um profissional que tem um custo um pouco mais alto, que um profissional que não possui qualidade e produtividade em suas atribuiçõs. Às vezes aqueles 500,00 reais que iria economizar pode sair muito mais caro que você pensa!!!
Decoradora: Andrea Azevedo
Orquestra: Sonora
Foto e Fimagem: Vixi, esqueci agora! rs
Vestido: Noivas & Noivos
Cerimonialista: Ana Helena
Fiz a degustação que simplesmente E S P E T A C U L A R !!!!!!! Tudo de primeira, espero que o pessoal goste, porque bode com cuscuz não dá né? kkkkkkk
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Recife, ai vai a Bebel...
La vamos nós novamente voltar as reuniões com decoradores, banda, DJ, Fotógrafos... Mas dessa vez é a ultima cartada, ou vai, ou vai. Temos uma certa urgência em fechar os contratos porque por incrível que pareça, as opções estão acabando. Alguns desses profissionais já não tem mais agenda disponível e não queremos ficar com quem "sobrar" mas sim, escolher o que for de nosso agrado.
Já temos indicações de tudo o que precisamos para o casamento, resta agora tempo para nos reunirmos, falarmos calmamente com todos e tomar nossa decisão. Essa é a principal missão da Bebel nesse final de semana, ela deverá ter altas emoções durante as reuniões com nossos "fornecedores" hahahahaha....
Quem sabe no próximo Post teremos novidades. Esperamos que sim!!!!
Já temos indicações de tudo o que precisamos para o casamento, resta agora tempo para nos reunirmos, falarmos calmamente com todos e tomar nossa decisão. Essa é a principal missão da Bebel nesse final de semana, ela deverá ter altas emoções durante as reuniões com nossos "fornecedores" hahahahaha....
Quem sabe no próximo Post teremos novidades. Esperamos que sim!!!!
sábado, 12 de abril de 2008
Estamos de voooooltaaa!

Depois de muito tempo sem nenhum post, voltamos a escrever... :) Na verdade estávamos sem "assunto" pra postar aqui. Nesse período não tivemos nenhuma atividade relacionada ao casório, acho que acabamos "dando um tempo" nas coisas. Mas como não da pra deixar de pensar nos preparativos, voltamos a ativa, e atacamos direto uma das melhores partes casamento, senão a melhor delas, a Lua de Mel!! :). Europe, here we go!!
Como "infelizmente" nesses últimos tempos tivemos a oportunidade de estar constantemente nas belissimas práias do nordeste, decidimos optar por uma viagem sem praia, mas com outos atrativos. Escolhemos um pacote de 10 dias viajando por 4 paises na Europa (França, Inglaterra, Belgica e Holanda). Essa viagem tem tudo pra ser uma lua de mel arretada!!! hehehehehe...
A Roberta ja está fazendo as malas, mas não é pra Lua de mel. Na próxima semana ela passará alguns dias no Recife para fechar mais detalhes que ainda estão pendentes. E é claro vai aproveitar para rever a Mainha e trazer bolo de Rolo!! hehehehehe..
Vamos aguardar as próximas novidades!!! Boa sorte pra nós.. :)
Assinar:
Postagens (Atom)