quinta-feira, 17 de abril de 2008

Recife, ai vai a Bebel...

La vamos nós novamente voltar as reuniões com decoradores, banda, DJ, Fotógrafos... Mas dessa vez é a ultima cartada, ou vai, ou vai. Temos uma certa urgência em fechar os contratos porque por incrível que pareça, as opções estão acabando. Alguns desses profissionais não tem mais agenda disponível e não queremos ficar com quem "sobrar" mas sim, escolher o que for de nosso agrado.

temos indicações de tudo o que precisamos para o casamento, resta agora tempo para nos reunirmos, falarmos calmamente com todos e tomar nossa decisão. Essa é a principal missão da Bebel nesse final de semana, ela deverá ter altas emoções durante as reuniões com nossos "fornecedores" hahahahaha....

Quem sabe no próximo Post teremos novidades. Esperamos que sim!!!!

Nenhum comentário: